AcontecendoToyota apresenta novo Etios Platinum e SW4 Flex

A Comarca29 de agosto de 20165 min

Toyota apresenta novo Etios Platinum e SW4 Flex

Toyota  1

Da Redação

 

Na tarde de quinta-feira, 25, a Thai, Concessionária Toyota para Avaré e Região, apresentou os novos lançamentos 2017: o Novo Etios Platinum e a Nova SW4 Flex. Segundo o gerente-geral Ricardo Souza, tanto o Etios quanto a SW4 são as referências de suas respectivas categorias, e vêm conquistando cada vez mais a preferência dos clientes. “No caso do Etios, a versão Platinum agrega uma série de melhorias que atendem aos mais elevados padrões de economia e conforto; já a SW4 é a grande novidade do mercado, e agora com a versão Flex, vai ampliar ainda mais a gama de consumidores”, explica.

As duas novidades estão expostas na sede da concessionária para que os clientes possam conhecer de perto os detalhes dos mais novos lançamentos, inclusive para test drive.

Na campanha de marketing da Toyota, o slogan é: “O conhecido Etios que já é ouro em satisfação, agora é Platinum”. E o foco na satisfação do motorista foi prioridade nas melhorias aplicadas ao Novo Etios: o veículo modelo de linha 2017 traz em sua nova geração um renovado e exclusivo design externo, que recebe novos para choques dianteiros e traseiros, aerofólio traseiro, saias laterais e liga-leve exclusivas. A versão continua equipada com muito espaço, além de recursos multimídias, GPS, TV digital com DVD, sensor traseiro de estacionamento, câmera de ré, bancos de couro de máscara negra nas lanternas.

O modelo já está disponível na Toyota Avaré nas versões Hatchback e Sedã com transmissão automática, nas cores Prata Lua Nova, Preto Infinito e Branco Perolizado.

Tendo como principal novidade a motorização Flex, a nova SW4 agrega mais performance e economia, além de alta tecnologia, garantindo um desempenho superior, além de muita segurança.

Segundo o gerente de vendas, Luiz Fernando Corrêa, a Nova SW4 foi totalmente renovada, tendo sido “concebida pensando nas pessoas que sempre estão prontas para novos desafios”. Ainda segundo ele, o modelo 2017 representa um novo patamar de qualidade para a categoria. “É um veículo que possui muito mais segurança, graças a sistemas eletrônicos avançados, além de um interior mais confortável e novo design interno, além de oferecer uma estrutura mais forte e total controle de assistência nos terrenos mais difíceis”, explica.

SERVIÇO – Quem quiser conhecer esses dois novos lançamentos pode se dirigir à sede da Thai Toyota, que fica na Avenida Madre Paulina, 471 – Jardim Paineiras. Mais informações pelo telefone (14) 3711-1300.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *