AcontecendoTradição e qualidade marcam sexta edição do Arraiá Eduvale

A Comarca20 de junho de 20163 min

Tradição e qualidade marcam sexta edição do Arraiá Eduvale

Eduvale 1 - Arraia 2016

Da Redação

O Arraiá promovido pela Faculdade Eduvale já se tornou tradição em Avaré por sua autenticidade e qualidade. O evento, que teve início em 2011, ganhou força e hoje é considerado um dos maiores da cidade e da região.

A sexta edição foi realizada na sexta-feira, 10, e reuniu mais de 3 mil pessoas entre alunos, ex-alunos, professores, funcionários, parceiros, convidados e familiares em um ambiente decorado que mais uma vez mesclou os habituais valores juninos à modernidade das festas universitárias.

A famosa pinga com mel no bambu, produzida pelos alunos do curso de Agronomia, e culinária típica foram os quitutes disponíveis nas barracas Nhá Clarice, Ki Espeto, Delícias Caseiras, Habeas as Latas e Mé Tem Muito.

ATRAÇÕES – A dupla Juliano & Fabiano demonstrou talento e carisma no palco envolvendo o público com a apresentação de clássicos e de atuais sucessos do cenário sertanejo. O show ainda contou com a calorosa e empolgante participação de Murilo Viola.

Nesta sexta edição, também houve a contradança de quadrilha, o sorteio de uma Smart TV e premiação para os dois melhores casais caracterizados que foram contemplados com tablets e um almoço de Dia dos Namorados no Pesqueiro Vilem.

Toda a renda arrecadada é destinada aos alunos e comissões de formatura que trabalharam para a realização da festa.

As fotos do VI Arraiá Eduvale podem ser vistas no perfil da Faculdade Eduvale no Facebook.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *