PolíciaRegiãoTrês pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Iaras

Um dos envolvidos foi detido em um assentamento rural da cidade
A Comarca13 de março de 20201653 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/03/0703f2a3-1ded-4230-8898-6a09fc86380b.jpg

Três pessoas foram presas em Iaras na manhã de sexta-feira, dia 13/03, durante operação deflagrada pela Polícia Civil local, com o apoio de policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Avaré, no contexto de uma investigação contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A diligência foi realizada em dois momentos. No primeiro, as equipes foram até uma residência na Rua Hélio Francisco Cascini. Havia mandado de prisão preventiva contra os dois moradores do imóvel. Os policiais conseguiram capturar ambos, uma mulher de 24 e um homem de 21 anos.

Na residência foram localizadas pequenas porções de maconha e crack. Também foram apreendidos objetos com resquício de droga e material utilizado na manufatura do tráfico, tais como como sacos plásticos e balança. A Polícia ainda recolheu o telefone celular utilizado por um dos suspeitos.

Depois, o grupo foi cumprir um mandado de busca e apreensão em imóvel localizado em um dos assentamentos do município. O morador, um homem de 37 anos, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo depois que no local foi encontrado um revólver calibre 32.

De acordo com a investigação, o assentado integra uma associação criminosa junto com o casal. Na casa dele os policiais localizaram, além da arma, documentos da contabilidade do tráfico, uma balança digital, dinheiro e um pequena porção de maconha. Três telefones celulares também foram recolhidos na ação.

Os capturados foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César e para a Penitenciária Feminina de Pirajuí. Já o preso em flagrante foi conduzido à Cadeia Pública de Piraju, onde aguarda audiência de custódia.

FONTE – ASSESSORIA DA DELSECPOL

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *