AcontecendoCulturaVacina Cultural espalha arte por Avaré entre 12 e 15 de novembro

Evento da Secretaria Municipal de Cultura leva apresentações musicais, dança, teatro, exposições e workshop a locais públicos
A Comarca7 de novembro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Concha-Acustica.jpg

A Secretaria Municipal de Cultura promove de 12 a 15 de novembro o Vacina Cultural, evento que reúne as mais variadas expressões artísticas de Avaré.

Realizada com recursos da Lei Aldir Blanc, a atração vai levar apresentações musicais, dança, teatro, exposições e workshop a cinco locais públicos da estância turística: Centro Cultural “Esther Pires Novaes”, Concha Acústica, Parque de Exposições (Emapa), Horto Florestal e Largo São João.

“A proposta é levar gratuitamente aos avareenses uma programação cultural ampla e de qualidade, cumprindo ao mesmo tempo os requisitos da lei federal criada para auxiliar a classe artística durante a pandemia do coronavírus”, afirma a Cultura.

A pasta ajusta os últimos detalhes da Vacina Cultural. A programação completa deve ser divulgada em breve. Os protocolos sanitários como uso de máscara e distanciamento permanecerão obrigatórios, informa o setor.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *