AcontecendoDestaquePolíciaVigilância Sanitária e Polícia Militar ajustam ações para fiscalizar uso de máscara e aglomerações em Avaré

Estão previstas multas e até prisões para infratores que desobedeceram as normas sanitárias
A Comarca9 de junho de 2021352 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/06/reuniao-PM-e-Vigilancia-Sanitaria-1.jpg

Na manhã dessa quarta-feira (09), foi realizada uma reunião entre a Polícia Militar de Avaré e Agentes da Vigilância Sanitária Estadual e Municipal, na sede do 53º BPM/I.  Foram ajustadas ações para fiscalização de aglomerações e utilização de máscaras, com o objetivo de coibir a disseminação da Covid-19 no município de Avaré.

Durante as ações serão aplicadas multas naqueles que descumprirem nas normas de proteção e dependendo do caso, será feita a prisão em flagrante pelo crime de desobediência (ou correlato ao fato), com a condução à Delegacia de Polícia. As multas serão aplicadas pelos Agentes da Vigilância Sanitária, os quais contarão com o apoio de Policiais Militares na segurança da fiscalização.

Na ocasião foi convidado o DJ David Becca, a exemplo de outros profissionais da área, que recebeu orientações sobre as normas em vigor e da importância de se evitar aglomerações. O jovem DJ apoiou a idéia, gravou um vídeo com Policiais Militares e com o chefe da Vigilância Sanitária Estadual, e se comprometeu a incentivar a todos os moradores do município a evitarem aglomerações e festas neste período de pandemia.

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NA SEXTA-FEIRA, DIA 11

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *