AcontecendoVinte pacientes no Pronto Socorro Municipal aguardam vagas na Santa Casa de Avaré

Quatro deles se encontram em ventilação mecânica; UTI está com 17 pacientes intubados
A Comarca6 de abril de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/boletim-corona-2.jpg

Há mais de 30 dias a Santa Casa de Misericórdia de Avaré se encontra com as alas reservadas para pacientes com a Covid-19 mais do que lotadas. De acordo com o boletim emitido nesta terça-feira, dia 6, pela Secretaria Municipal da Saúde, 33 pacientes estão internados nas Alas 5 (25) e 1 (8), respectivamente UTI e Enfermaria. Desse total, existem 17 pacientes intubados.

Além disso, o boletim informa que há 20 pacientes no Pronto Socorro Municipal aguardando vagas para transferência, dos quais quatro se encontram em ventilação mecânica.

Um novo óbito também foi registrado, de um paciente do sexo masculino de 55 anos de idade, o que elevou para 95 o número de mortes na cidade desde o início da pandemia. Confira o boletim desta terça-feira:

BOLETIM DESTA TERÇA-FEIRA, DIA 06/04:

  • 4.851 casos confirmados: 95 óbitos, 4.632 curados, 91 em isolamento domiciliar, 33 pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré (25 internados na Ala 5 e 8 pacientes internados na Ala 1).
  • 12 pacientes aguardando resultado de exame (PCR) em domicílio;
  • 1 internado aguardando resultado de exame.
  • 15.868 resultados negativos.

Além da disponibilização diária no Portal da Transparência da Prefeitura de Avaré e no Facebook, o boletim também está disponível no link https://www.avare.sp.gov.br/index.php/coronavirus.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *