AcontecendoXavecaturas: Bossa Nova do Governo

Bossa Nova do Governo Daria pra imaginar o Poio Novaes fazendo uma festa do peão? Pois é, ele fez – apesar das críticas de seus oposicionistas na Câmara. Na Câmara, entre outros, Bruna Silvestre armou o maior barulho – justo ela, que descende na linha direta do prefeito que mais gastou com festas sertanejas em Avaré. Por outro lado, Poio – que é membro de uma família de forte inclinação musical (pra dizer o mínimo)...
Avatar A Comarca17 de novembro de 2014
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2014/11/Cantoria-e1415929750478.jpg

Cantoria

Bossa Nova do Governo

Daria pra imaginar o Poio Novaes fazendo uma festa do peão? Pois é, ele fez – apesar das críticas de seus oposicionistas na Câmara. Na Câmara, entre outros, Bruna Silvestre armou o maior barulho – justo ela, que descende na linha direta do prefeito que mais gastou com festas sertanejas em Avaré. Por outro lado, Poio – que é membro de uma família de forte inclinação musical (pra dizer o mínimo) jamais se negaria em realizar a menina dos olhos de todos aqueles que levam o seu sobrenome.

A Fampop está aí, em seu todo seu contexto de trazer às ruas um pouco de MPB de qualidade. Discussões à parte (e são muitas), no frigir dos ovos parece que Poio prefere seguir intuições próprias em seu caminhar à frente da administração. Com ou sem música.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca, 2019 © Todos os direitos reservados