DestaqueRegião1ª Festa do Produtor Rural vai movimentar a economia regional

Evento contará com exposições, desfile de tratores, praça de alimentação, shows musicais e diversas atrações
A Comarca30 de junho de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/06/1656596977148630.jpg

A 1ª edição da Festa do Produtor Rural da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, que será realizada no Parque Guilhermina Bernardino de Souza (Balneário Municipal Mizael Marques Sobrinho), começa na sexta-feira, dia 8/07, a partir das 14h, e prosseguirá até domingo, dia 10/07.

O evento contará com exposição agrícola, desfile de tratores, máquinas, caminhões e bênção aos agricultores, shows musicais, comidas típicas, entretenimento para as crianças, feira dos produtores, artesanatos e outras atrações.

A realização da festa deverá atrair turistas e produtores de toda a região, que poderão aproveitar o espaço para trocar experiências, gerar negócios, dar visibilidade a seus produtos e fomentar o comércio local.

O evento gerará oportunidades, numa celebração que une diversão, comemoração e integração entre os produtores. A feira contará com shows musicais todas as noites, além de DJs: sexta-feira, dia 8, show com DiPaulo & Paulino (22h); sábado, dia 9, show Matheus & Kauan (22h); e domingo apresentação de Zé Rico e Ricaço (a partir das 12h) e, em seguida, sobe ao palco o cantor Ronaldo Viola Filho.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *