DestaqueGeralRegiãoAlunos da Escola “Maria Izabel” realizam visita técnica na Cascata

Visita faz parte das matérias “Educação Financeira”, “Conexão Empreendedora” e “Fenômenos Físicos”, apresentadas em sala de aula
A Comarca29 de junho de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Cascata-23062022-2949-Copia-1.jpg

Na quinta-feira, 23/06, alunos da Escola Estadual Dona Maria Pimentel, de Avaré, realizaram uma visita técnica na Cascata de Águas de Santa Bárbara, complexo turístico localizado na Rodovia Presidente Castello Branco, km 283.

O intuito da visita foi proporcionar o entendimento sobre o funcionamento de uma empresa, como parte das matérias “Educação Financeira”, “Conexão Empreendedora” e “Fenômenos Físicos”, que integram o novo Ensino Médio.

Os alunos conferiram na prática os assuntos abordados dentro de sala de aula, e entenderam que uma empresa funciona como uma engrenagem, onde tudo ocorre com harmonia.

Além disso, puderam ver assuntos como acessibilidade, primeiros socorros e sustentabilidade, pois o parque proporciona uma visita 100% ecológica.

Após as palestras com Jackson Bittencourt, que gerencia o empreendimento, e o uma tour pelo parque, os alunos desfrutaram de toda a infraestrutura presente no local, inclusive a tirolesa de aproximadamente 400 metros.

FOTOS: DigiArte Fotos e Vídeos

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *