AcontecendoDestaque1ª turma de 2021 do curso Organize seu Negócio está com inscrições abertas em Avaré

A Comarca4 de janeiro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/12/Casa-do-Cidadao.jpg

A primeira turma de 2021 do curso Super MEI – Organize seu Negócio está com inscrições abertas em Avaré. A capacitação é uma ação do Sebrae Aqui em parceria com a Prefeitura e Associação Comercial. O curso é voltado para os Microempreendedores Individuais (MEIs) e será realizado entre os dias 18 e 21 de janeiro, das 19h às 22h30, na sala de capacitações do Sebrae Aqui. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

 O curso foi formatado para ajudar o MEI a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio. O primeiro dia de capacitação é dedicado ao tema “Empreendedor de Sucesso”. A programação ainda inclui orientações sobre formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

 O Super MEI faz parte do programa Empreenda Rápido, uma parceria do Sebrae-SP e Governo de São Paulo que tem como objetivo facilitar a vida do empreendedor e oferecer tudo o que ele necessita para abrir ou ampliar o negócio. Os MEIs certificados ficam habilitados para solicitar crédito com condições diferenciadas no Banco do Povo.

 As inscrições podem ser feitas no Sebrae Aqui, localizado na Rua Bahia, 1.580, no Centro (Casa do Cidadão), telefone (14) 3732-0747 ou (14) 98204-0377.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *