AcontecendoFaculdade Eduvale de Avaré realiza colação de grau dos formandos 2018

A Comarca4 de fevereiro de 20195 min
Alunos e mestres reunidos para a colação de grau.

Na noite da última sexta-feira, 25 de janeiro, a Faculdade Eduvale de Avaré realizou a cerimônia de colação de grau dos formandos 2018 dos cursosde Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Direito, Enfermagem e Publicidade e Propaganda.

Realizada pela primeira vez no Espaço Palazzo Garibaldi, a solenidade contou com a presença das autoridades Carlos Depetrini da Silva Coelho (representante da Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Avaré), do Dr. Pedro Victor Alarcão Alves Fusco (presidente da 67ª subseção Avaré da Ordem dos Advogados do Brasil), de Marcio Pernambuco (conselheiro do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia de São Paulo), do 1º Tenente da Polícia Militar Maurício Pedro, de Carlos Alberto Dias representando o Conselho Regional de Administração de São Paulo, além de dirigentes, coordenadores, professores e funcionários da Faculdade Eduvale, familiares, amigos e parceiros.

A dedicação e o esforço dos graduandos durante os anos de estudos foram pontuados na abertura.  Durante a festividade, os formandos fizeram o discurso profissional, o juramento e a outorga de grau. Os paraninfos Drs. Tainara Bortolucci Ferrari Doiche, Ana Paula Schimidt, Denise Nozaki, Osvaldo Evangelista Junior, Luiz Cláudio da Silva, Marco Apollonio, Giandro Galvão e Gustavo Palma foram os responsáveis pela entrega dos diplomas.

Os universitários que alcançaram a maior nota global ao longo da graduação receberam menção honrosa. José Manhez, do curso de Direito, também recebeu do presidente da OAB um certificado de Honra ao Mérito. Maria Catarine dos Reis e Cassia Rafaela Moreira, respectivamente da Administração e Agronomia, também foram homenageadas por seus conselhos profissionais. O CRA ainda entregou o prêmio “Mérito Acadêmico em Administração” para o professor Ricardo Martins como melhor docente de 2018.

As tradicionais homenagens foram cercadas por emoção. Colaboradores da Faculdade Eduvale tiveram a oportunidade de entregar o diploma aos seus familiares. Como gesto de gratidão, os alunos presentearam patronos e professores, além dos pais que receberam botões de rosa.“A colação de grau não se trata apenas da formação de novos profissionais, mas da realização de sonhos.” ressaltou Evandro Oliveira, diretor acadêmico da Faculdade Eduvale de Avaré.