DestaqueGeralA Comarca doa totem de álcool em gel para o Postão da Rua Acre

Equipamento já está disponível para uso aos usuários do Centro de Saúde I
A Comarca12 de maio de 20204 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Doação-Toten-3.jpg

Na manhã de quarta-feira (6), uma equipe do jornal A Comarca, efetuou a doação de um dispositivo Toten Protection para a Prefeitura da Estância Turística de Avaré. O display já está disponível para os funcionários e pacientes do Centro de Saúde I (Postão da Rua Acre).

A entrega foi feita pelo representante do jornal, Renan Bondar, e pelo editor Fernando Silva, para a enfermeira responsável pelo Postão, Sabrina Dias Miranda.

TOTEN PROTECTION – Trata-se de um display com dispenser de álcool gel acionado por pedal que pode ser utilizado onde há circulação de pessoas para que todos possam se higienizar e se proteger contra o coronavírus, lançado pela A D7.

Com estrutura tubular de aço e revestido com PSAI, o Toten Protection pesa 13 kg, mede 1,60m x 40cmx 40 cm e permite que cada cliente faça uma comunicação direcionada, conforme sua necessidade.

“Criamos o Toten Protection para atender quem quer contribuir para impedir a disseminação do coronavírus. É uma forma prática de orientar e ajudar as pessoas a se protegerem sem que precisem ter contato com a superfície do Toten ou com agentes de saúde e pessoas que distribuem o álcool gel. O toten pode ser utilizado tanto na entrada dos estabelecimentos, em corredores, pontas de gôndolas, próximo a açougues e padarias, reforçando sempre a necessidade das pessoas se cuidarem”, explica José Papile, diretor industrial da D7.

SOBRE A D7 – Estabelecida no mercado nacional desde 2007, a D7 Merchandising oferece soluções e as mais sofisticadas tecnologias para o Ponto de Venda, Merchandising e Live Marketing fornecendo displays, sign, gondolas e check outs com o objetivo de promover maior interação das marcas com os consumidores e assegurar a melhor exposição dos produtos de seus clientes no PDV.

Com o maior parque industrial da América Latina, a empresa produz materiais sob demanda, oferecendo ao mercado projetos customizados, estratégias inovadoras e produtos que agregam tecnologia de ponta e soluções diferenciadas de merchandising. Mais informações sobre o Toten Protection podem ser obtidas pelo representante Vitor, pelo (014) 99790-401.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *