DestaqueGeralABOVA encaminha roupas em doação para os atingidos pelas chuvas no litoral de SP

Até a sexta-feira (22), a tragédia contabilizava 54 mortes, e dezenas de desaparecidos. Ainda segundo a Defesa Civil, 1.730 pessoas estão desalojadas e 766, desabrigadas
A Comarca25 de fevereiro de 20233 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/02/ABOVA-1280x960.jpg

“A chuva que atingiu os municípios do Litoral Norte é uma das maiores tragédias da história de São Paulo. Foi também o maior acumulado de chuva que se tem registro no país, com 682 milímetros e um rastro incalculável de destruição”, informou o governo de São Paulo, em nota.
Até a sexta-feira (22), a tragédia contabilizava 54 mortes, e dezenas de desaparecidos. Ainda segundo a Defesa Civil, 1.730 pessoas estão desalojadas e 766, desabrigadas.
Diante disso, a Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré se mobilizou para enviar ajuda às pessoas que estão em situação desesperadora.
“A ABOVA decidiu em grupo doar parte das roupas do bazar para as vítimas do litoral norte que perderam praticamente tudo.” – disse a presidente da associação, Elizabeth Capecci.
O bazar da ABOVA recebe doações de roupas e calçados em bom estado e revende. A iniciativa tem como objetivo angariar fundos para a instituição que se mantém da iniciativa privada.
“É extremamente importante que a comunidade de Avaré continue doando roupas e calçados em bom estado de conservação para o bazar, pois é com essas doações que podemos hoje contribuir com as vítimas do litoral norte e dar sequência ao nosso trabalho social.” – reforça a presidente.
A doação foi encaminhada ao posto da polícia Rodoviária de Avaré, para envio aos locais afetados, sendo mais de 20 sacos grandes com roupa masculina, feminina e infantil.
O Bazar da ABOVA funciona na Rua Pará, 935. Das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, telefone para contato
14 99766 2204.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *