DestaqueABOVA realiza bazar online para manter ajuda a pacientes oncológicos

As pessoas podem colaborar doando roupas em bom estado ou adquirindo as peças pelas redes sociais
A Comarca4 de junho de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/BAZAR-ABOVA-1.jpg

Nesse tempo de confinamento social, a Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré (ABOVA) está realizando bazares on-line de peças de roupas masculinas e femininas para manter suas atividades e continuar o atendimento aos assistidos.

As vendas são feitas apenas pela página do Facebook e a entrega será feita mediante a depósito bancário ou cartão de crédito. As pessoas interessadas em ajudar poderão entrar em contato com a Cris, pelo telefone (14) 99766-2204, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 14h às 16h30.

Vale ressaltar que a entidade continua arrecadando roupas em bom estado e a entrega pode ser feita na Rua Pará, 937 (próximo à rodoviária).

ABOVA – A Associação Beneficente Oncológica de Avaré foi fundada em 4 de novembro de 1992 e desde então vem ajudando a transformar e levar esperança para pacientes de câncer de Avaré e região. Tem sua sede na Rua Pará, nº 937, e conta com aproximadamente 40 voluntários, atendendo centenas de pacientes e seus familiares, realizando visitas de apoio moral, auxiliando nas necessidades básicas como medicamentos, alimentação, suplementação alimentar, fraldas, colchões apropriados, cadeiras de roda, de banho, camas hospitalares, perucas, exames, transporte e ajudam a divulgar a prevenção, acreditando ainda ser o melhor remédio, a melhor contribuição. A entidade não tem fins lucrativos, credo religioso ou cunho político partidário.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *