AcontecendoDestaqueEsportesAcademia Power Trainer disponibiliza atividades com horários agendados

Uma das mais tradicionais academias da cidade também oferece o sistema Gympass aos seus usuários
A Comarca13 de outubro de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/10/POWER-2.jpg

Uma das mais tradicionais academias de Avaré, a Power Trainer – localizada na Avenida Gilberto Figueiras nº 500 – disponibiliza atividades físicas com atendimento personalizado em horários agendados. Para agendar, basta entrar em contato pelo telefone (14) 99707-2893. Em janeiro, a academia completará 7 anos de existência.

Na Power Trainer você encontra aulas de natação para bebê, infantil e adulto, hidroterapia e musculação com personaltrainer. Além dessas atividades, a academia também oferece aos seus usuários a oportunidade de trabalhar com o Gympass, espécie de convênio onde a pessoa se dirige a academia e a partir do momento em que faz checkin no seu celular via app ou site mobile, libera sua entrada na recepção.

Com o sistema, não há necessidade de matrícula. A empresa responsável pelo Gympass deposita o valor na conta da academia, que ganha por checkin.

GYMPASS – O Gympass é um aplicativo que dá acesso a academias no Brasil e no mundo por meio de uma assinatura mensal ou do pagamento de diárias. São mais de 18 mil academias no Brasil, espalhadas por mais de 1,2 mil cidades. O app está disponível gratuitamente para Android e iPhone (iOS) e já foi baixado mais de 100 mil vezes.

A empresária Fátima, proprietária da academia, disse que está seguindo rigorosamente o protocolo sanitário dos órgãos de saúde.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *