DestaquePolíciaAdolescente morre e outro fica ferido após serem atropelados por motociclista bêbado em Itapeva

O motociclista fugiu do local do acidente sem prestar socorro; Polícia identificou o suspeito, que deve responder por homicídio culposo
A Comarca8 de janeiro de 20232 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/01/ITAPEVA.jpg

Um adolescente de 12 anos morreu e outro, de 14 anos, ficou ferido após serem atropelados por um motociclista embriagado durante a madrugada de sábado (7), em Itapeva.
Conforme boletim de ocorrência, os jovens estavam caminhando pela Estrada Vicinal Bom Sucesso, no bairro Agrovila, quando foram atingidos por uma motocicleta.
Segundo familiares dos jovens, o condutor prestou socorro às vítimas.
Os adolescentes foram socorridos e encaminhados à Santa Casa do município. Otávio Augusto Machado dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu.
Já o outro adolescente foi socorrido com ferimentos. O g1 tentou contato com a Santa Casa, mas não obteve atualização sobre o estado de saúde do paciente.
Segundo a Polícia Civil, o motociclista de 19 anos, que não possui habilitação para dirigir, estava alcoolizado.
O suspeito foi identificado e deve responder por homicídio culposo, lesão corporal, omissão de socorro e dirigir sem CNH. O corpo do jovem Otávio Augusto Machado dos Santos está sendo velado neste momento na igreja Assembléia de Deus da Agrovila.

Com informações do G1

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *