DestaqueRegiãoÁguas de Santa Bárbara comemora 146 anos com grandes atrações

Shows musicais e Encontro de Carros Antigos serão realizados no Parque Guilhermina Bernardino de Souza
A Comarca12 de abril de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/04/ANIVERSARIO-ASB.jpg

A Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara completa 146 anos de emancipação político-administrativa no dia 20 de abril e a administração do prefeito Aroldo José Caetano (Republicanos) preparou uma super festa, com grandes atrações musicais e eventos que agradarão o público de todas as idades.

No dia 20 de abril, o show será com Pedro Paulo & Alex; no dia 21 se apresenta o artista Giovanni Bruno (com participação do Maestro Pinocchio); no dia 22 a festa fica por conta de Mariana & Matheus e no dia 23, o esperado show com Edson & Hudson. Com entrada gratuita, os shows serão realizados no Parque Guilhermina Bernardino de Souza (Balneário Municipal Mizael Marques Sobrinho), a partir das 23h.

O balneário será aberto ao público às 20h e haverá praça de alimentação no local e área kids. A organização destaca que será expressamente proibido levar bebida alcoólica no recinto. A entrada para curtir todas as atrações será 2 quilos de alimento não perecível por pessoa.

No dia 24 acontece um encontro de carros antigos, tunados e rebaixados, das 9h às 17h. Não será permitido a presença de carros com som automotivos. A realização é da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Turismo, e Câmara de Vereadores.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *