CulturaDestaqueFartura promove Festival de Rock nos dias 23 e 24 de abril

Evento terá três bandas de peso do rock nacional: Biquíni Cavadão, Dead Fish e Detonautas
A Comarca11 de abril de 20224 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/04/ROCK-IN-FAR-1-1.jpg

Após dois anos de pandemia e com a volta dos shows com público, o Festival de Rock de Fartura está de volta: com três atrações de peso: Biquíni Cavadão, no sábado (23 de abril), Dead Fish e Detonautas, no domingo (24 de abril), com entrada franca.

A organização preparou um palco livre para os artistas que queiram “dar uma canja”. Será um espaço mais intimista, para quem quiser mostrar seu trabalho. “É uma novidade do RockinFar”, disse o coordenador de Cultura, Bruno Souza. Outra novidade é o “Espaço Kids”, com playground para as crianças se divertirem e de graça. “O RockinFar é um evento familiar, enquanto os pais estão na praça de alimentação, os filhos estão se divertindo com total segurança em uma área controlada”, destaca o coordenador de Turismo, André Bertoni.

NOVIDADES – E as novidades não param por aí. Nesta edição, acontece o 1° Encontro de Jipes e Gaiolas, que está sendo organizado por Fábio Cava e Matheus Train. Haverá área para exposição dos veículos e mini pista Off-road. Isso é inédito, e segundo a Prefeitura, este espaço foi aberto para praticantes da atividade. “Convido aos jipeiros, gaioleiros e amantes do Off-road, para que venham passar um final de semana legal com a gente”, enfatiza Fábio (ArtCópia).

ESTRUTURA – O RockinFar terá uma grande praça de alimentação coberta, com 22 stands padronizados, mais uma área para food trucks e estacionamento, com segurança para carros e ônibus de excursões.

SHOWS – No sábado, 23 de abril, se apresenta a banda Biquíni Cavadão. A banda que não sai de moda com sucessos como Janaína, Vento Ventania, Tédio e Zé Ninguém, é atualmente uma das principais bandas de rock brasileiro.

No domingo, 24 de abril, os shows principais ficam por conta das bandas Dead Fish, com seu hardcore tratando de temas sociais e político, e Detonautas, que marcou gerações com sucessos como Outro Lugar, Olhos Certos e suas letras referem-se a amor, violência e corrupção. Mais informações: (14) 9 9889-1036 ou www.turismo.fartura.sp.gov.br.

PROGRAMAÇÃO

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *