AcontecendoAlmoço de Motociclistas é realizado com sucesso pelo Bizungão

A Comarca4 de julho de 20163 min

Almoço de Motociclistas é realizado com sucesso pelo Bizungão

encontro motociclistas Bizungão (9)

Da Redação

Superando as expectativas, o 1° Almoço dos Motociclistas realizado pelo grupo Bizungão reuniu cerca de 300 motos e mais de 800 pessoas. Promovida no último domingo, 26 de junho, a iniciativa teve como ponto de partida o posto Bizunga Jr, logo pela manhã, onde os motociclistas se concentraram. De lá, eles seguiram em um grande grupo até o Bizungão III, que fica no km 247 da Rodovia Castelo Branco.

No local, além de stands com produtos para motociclistas, os participantes também puderam se confraternizar junto aos amigos e motoclubes participantes, além medir a glicemia e pressão arterial com a equipe Doe Órgãos Salve Vidas e também curtir um show de rock com a banda Nenê e Cia.

Um saboroso cardápio foi servido a todos os presentes, garantindo a satisfação dos participantes. Segundo o gerente do Bizunga Jr., Luiz Fernando Braz, o almoço foi um sucesso: “A gente ficou muito feliz com a participação de todos, tivemos aqui muitas famílias, além dos próprios motociclistas que aderiram à nossa ideia e foram fundamentais para que tudo desse certo”.

Ele disse ainda que a expectativa era de 100 motos: “No final veio um número três vezes maior. Então a gente só tem a agradecer, não só aos participantes, mas também a toda equipe Bizungão, ao pessoal da campanha Doe Órgãos, e a todos que colaboraram para todo esse sucesso”, afirma. Graças ao êxito do evento, a Direção do Grupo Bizungão estuda fazer outro evento para motociclistas entre os meses de agosto deste ano.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *