AcontecendoSolenidade no Rotary Club empossa nova diretoria

A Comarca4 de julho de 20164 min

Solenidade no Rotary Club empossa nova diretoria

Posse 2016-17 (36)

Da Redação

O Rotary Club de Avaré promoveu na noite de terça-feira, 28, a solenidade de posse do Conselho Diretor 2016-17, que terá como presidente o empresário Nilson Monteiro. Já sua esposa Cacilda Faria Ribeiro foi empossada presidente da Casa da Amizade.

Os trabalhos foram realizados por Luiz Silva que compôs a mesa da seguinte forma: Wanderley Wilhelms (presidente 2015-16), Nilson Monteiro (presidente 2016-17), Cacilda Faria Ribeiro, presidente da Casa da Amizade, Clóvis Felipe, Fausto Carvalho, presidente Rotary Club de Itaí, Lia Wilhelms e Gilberto Severino, além do presidente da Câmara Denílson Ziroldo e do vice-prefeito Aparecido Fernandes Júnior “Gato”.

POSSE – Em seguida foram entregues a outorga de “Companheiros Paul Harris”, tendo sido agraciados João Cruz Filho, Jorge Uebi Maluf, Orlando Rodrigues Maia (3ª Safira) e Clóvis Felipe (3º Rubi).

Após a entrega das honrarias, Vanderlei promoveu a transmissão de cargo ao novo presidente Nilson Monteiro que deu posse ao seu novo Conselho Diretor para o ano rotário 2016/17. Também foram empossados os novos membros do Conselho Diretor da Casa da Amizade, que tem como presidente Cacilda Faria Ribeiro.

Entre os oradores inscritos, muitos pronunciamentos destacaram a importância do trabalho do Rotary como clube de serviços que se dedica a auxiliar a comunidade, além de mensagens de apoio e incentivo ao novo presidente.

HOMENAGEM – Também foram realizadas homenagens às caravanas visitantes: Avaré Expoente, a mais numerosa e a da cidade de Ourinhos, a mais distante.  Na noite festiva, também teve destaque a homenagem que o jovem Breno prestou ao seu pai, o presidente Nilson, através de uma inspirada interpretação da consagrada música Aleluia.

Em seu discurso, Nilson Monteiro se mostrou bastante grato a todos que o apoiaram desde sua filiação ao Rotary, e reiterou seu compromisso com os ideais do clube. Ele também se disse muito feliz em poder contribuir ainda mais com as atividades rotarianas, agora como presidente, e elogiou os dirigentes e membros do clube, principalmente pelos aspectos solidário e colaborativo, marcas do Rotary Internacional.

O evento encerrou com um animado jantar festivo de confraternização, celebrando o companheirismo e a amizade entre os participantes da solenidade.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *