AcontecendoAmantes do automobilismo prestigiam ao 3º Encontro de Carros antigos

A Comarca6 de julho de 20183 min

Bernardino de Campos

Amantes do automobilismo prestigiam ao 3º Encontro de Carros antigos

Da Redação

Bernardino de Campos sediou no domingo, 01, o 3º Encontro de Carros antigos. O evento contou com cerca de 125 inscrições e participantes de cidades vizinhas como Avaré, Taquarituba, Ourinhos, dentre outras.

Os inscritos colaboraram com o valor de R$ 20 para participar do evento, além da doação de alimentos.

O encontro organizado pelos comerciantes Emerson José Gonçalves e Rafael Prandini contou com o apoio da Prefeitura de Bernardino, através da Secretaria da Cultura.

O objetivo do encontro foi arrecadar fundo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Núcleo de Orientação e Capacitação da Criança e do Adolescente (Nocca) e Lar Maria de Bernardino.

De acordo com os organizadores, o evento também foi prestigiado pelo prefeito Odilon Martins, a primeira dama Cleuza Maria Gonçalves, pela secretária de Cultura e Turismo Rosana Mimura, dentre outras autoridades e visitantes do município e da região. “O nosso intuito foi fazer um encontro beneficente e tivemos um bom desempenho”, relatou Emerson, um dos organizadores, para a Comarca. Ainda segundo ele as entidades receberam cerca de 50 quilos de alimentos e R$ 240 cada.

O encontro de carros também foi prestigiado por um público estimado de 1,5 mil visitantes.