AcontecendoArandu passará a integrar o Consórcio Intermunicipal do Alto do Vale do Paranapanema

Atualmente integram a AMVAPA 17 municípios da região
A Comarca18 de julho de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/07/AMVAPA.jpg

O prefeito de Arandu Flávio Galhego e o vice-prefeito João Barranco receberam na quarta-feira, 14/07, o coordenador das Câmaras Técnicas do Consórcio Intermunicipal do Alto do Vale do Paranapanema (AMVAPA), Geraldo Rivera, e o diretor executivo, Lair Antônio Azevedo Silva.

Durante a visita falaram com o prefeito sobre a Lei de Adesão que foi aprovada em maio deste ano pela Câmara Municipal e acertaram os detalhes finais para assinatura do contrato.

Também esteve presente na reunião o secretário municipal de Finanças e Economia, Jefferson Ferreira. Atualmente, integram a AMVAPA, 17 municípios da região: Águas de Santa Bárbara, Avaré, Angatuba, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Fartura, Itaberá, Itaí, Itaporanga, Manduri, Paranapanema, Piraju, Riversul, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba e Tejupá. O projeto da AMVAPA tem como finalidade promover os interesses comuns das cidades consorciadas na implementação de múltiplas políticas públicas de acordo com os princípios constitucionais e limites legais.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *