AcontecendoArraiá dos “Dizandados” contou com grande público

Arraiá dos “Dizandados” contou com grande público Da Redação O Arraiá do grupo “Dizandados” atraiu grande público, em Águas de Santa Bárbara, evento que ocorreu durantes os dias 6 e 7, no Bairro CDHU. A festança foi marcada com show de Tiago Barros, da dupla Nathan Henrique e Gean, apresentação da “quadrilha maluca” e uma variedade de comidas típicas. De acordo com uma das integrantes do grupo dos “Dizandados”, Liliane Rogo, o projeto existe há...
Avatar A Comarca13 de julho de 2018

Arraiá dos “Dizandados” contou com grande público

Da Redação

O Arraiá do grupo “Dizandados” atraiu grande público, em Águas de Santa Bárbara, evento que ocorreu durantes os dias 6 e 7, no Bairro CDHU.

A festança foi marcada com show de Tiago Barros, da dupla Nathan Henrique e Gean, apresentação da “quadrilha maluca” e uma variedade de comidas típicas.

De acordo com uma das integrantes do grupo dos “Dizandados”, Liliane Rogo, o projeto existe há 8 anos e é realizado por cerca de 10 pessoas, dentre elas Michele e Lilian Rogo, também responsáveis pelo projeto. Ainda de acordo com Liliane, este é o segundo ano que a festa conta com o apoio da Prefeitura.

Nesta edição, o arraiá teve parceria também do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Águas, que concedeu uma variedade de embalagens e materiais. O empresário Carlos Bondar também colaborou e prestigiou o evento, junto dos familiares.

A festa contou com a presença de grande parte da população, além da presença do prefeito Aroldo Caetano, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Silvana Gonçalves, vereadores, dentre outras autoridades. O arraiá foi organizado com doações de comerciantes, da população e a Polícia Militar realizou patrulhamento no local.

 

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca, 2019 © Todos os direitos reservados