AcontecendoPolíticaÀs vésperas da eleição, enchentes aparecem para lembrar candidatos sobre problema crônico

Forte temporal que caiu sobre a cidade no final da tarde de quarta-feira alagou pontos costumeiros e novamente provocou danos
A Comarca13 de novembro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Enchente-na-Felix-9.jpg

Até parece que foi “coisa mandada”, mas o forte temporal que caiu sobre a cidade no final da tarde de quarta-feira (11) certamente serviu para lembrar os seis candidatos a prefeito em Avaré sobre um problema crônico que afeta a cidade há décadas: as enchentes.

O crescimento desordenado, sem planejamento, é o principal responsável pelas enchentes que afetam o município em pontos que são considerados críticos há anos, como é o caso da Rua Maranhão, ao longo de pelo menos quatro quadras onde faz cruzamento com várias vias (Nove de Julho, Voluntários de Avaré, Rio Grande do Norte e Distrito Federal).

Há também vias como a Rua Félix Fagundes, que fica completamente tomada pelas águas das enxurradas que descem em sentido contrário à mão de direção de veículos e vão tomando calçadas e invadindo casas e estabelecimentos comerciais. Em alguns pontos, como no cruzamento com a Rua Adelino Augusto Ferreira (imediações da Praça Tancredo Neves), o pavimento de lajotas é constantemente afetado e levado pela força das águas.

LEIA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE ESTÁ CIRCULANDO NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 13

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *