AcontecendoAtletas da Associação Esportiva e Cultural Brasil Capoeira LP Trazem medalhas para casa

A Comarca14 de maio de 20183 min

Atletas da Associação Esportiva e Cultural Brasil Capoeira LP Trazem medalhas para casa

Da Redação

No domingo, 6 , atletas das cidades de Águas de Santa Bárbara, Cerqueira César, Lençóis Paulista, Botucatu e Manduri participaram do Campeonato só Capoeira (CSC), na cidade de Guarujá, litoral paulista.

O evento rendeu excelentes resultados para os atletas do interior, como o atleta Jolsifer Soares, da cidade de Lençóis Paulista, que conquistou o 1º lugar, e ainda Paulo César, de Lençóis Paulista, que ficou com o 2º lugar e ainda os competidores André Pontual, de Águas de Santa Barbara, e Eriton, de Cerqueira César, ficaram com a terceira colocação em suas categorias.

O Mestre Reiches destaca o evento como de extrema importância para os competidores. “Gostaríamos de agradecer, em nome da associação, o convite dos organizadores deste campeonato e também parabenizá-los pelo maravilho evento, e também agradecer ao meu Mestre Joel Soares e ao Mestre Buda l, que juntos auxiliaram na montagem dessa equipe vitoriosa; ao meu formado Professor Rafael, que não mediu esforços para angariar fundos para equipe, e gostaria ainda de agradecer a cada aluno, a cada atleta que competiu e que com seus esforços nos treino chegaram a este maravilhoso resultado. E para finalizar eu não poderia deixar de especialmente agradecer as Empresas Bondar Agropecuária, Guedini agronegócios e o jornal A Comarca que patrocinaram todo o uniforme destes atletas”.