AcontecendoAutoridades de Iaras participam de reunião com a Sabesp

Autoridades de Iaras participam de reunião com a Sabesp Da Redação Com Assessoria O vice prefeito Quinha e o presidente da Câmara Patrick Morales, de Iaras, participaram de reunião na sede da Sabesp (Companhia Saneamento Básico Estado São Paulo) com o superintendente Ivan Sobral, gerente de divisão Jorge e com o deputado estadual Giriboni. As autoridades protocolaram ofício para solicitar a Sabesp a construção de uma rede de esgoto do Bairro da Chácara das Flores....
A Comarca1 de junho de 20181502 min

Autoridades de Iaras participam de reunião com a Sabesp

Da Redação
Com Assessoria

O vice prefeito Quinha e o presidente da Câmara Patrick Morales, de Iaras, participaram de reunião na sede da Sabesp (Companhia Saneamento Básico Estado São Paulo) com o superintendente Ivan Sobral, gerente de divisão Jorge e com o deputado estadual Giriboni.
As autoridades protocolaram ofício para solicitar a Sabesp a construção de uma rede de esgoto do Bairro da Chácara das Flores.
Ivan informou que eles já fizeram o projeto, orçado em cerca de R$900 mil e poderá ter 5 mil metros de rede, porém, ele alegou que a Sabesp está passando por mudanças na direção e a ideia é a longo prazo.
Quinha e Patrick Morales colocaram à disposição a Prefeitura para uma parceria, a fim de fornecer todo o maquinário para esta obra, os dirigentes da Sabesp se mostraram satisfeitos com esta parceria e vão levar a instância superior da Sabesp, passando uma devolutiva para a Prefeitura de Iaras.