AcontecendoDestaqueAvaré chega a oito mortes e 70 casos confirmados de Covid-19

Treze casos suspeitos aguardam resultados de exames
A Comarca3 de junho de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/04/dfe6cb4100407c2dcd8a3182b83dcc77.jpg

Os boletins diários enviados pela Secretaria Municipal da Saúde de Avaré começam a provocar mudanças no comportamento da população, principalmente no que diz respeito a comentários feitos em redes sociais. Internautas que antes debochavam dos índices deixaram de tecer comentários, enquanto que muitos pedem à população que respeitem o isolamento e o distanciamento das pessoas.

Mais uma morte foi contabilizada na cidade na terça-feira, 2, passando para oito os óbitos provocados pela Covid-19. Os casos positivos subiram para 70, de acordo com o novo boletim da Secretaria da Saúde divulgado nesta quarta-feira, 3.

Treze pacientes estão em isolamento domiciliar, 43 pessoas já foram curadas, e seis pacientes seguem internados na Santa Casa de Avaré. São 13 os casos suspeitos aguardando resultado de exames, sendo que dois pacientes estão hospitalizados.

Um óbito suspeito está aguardando resultado de exames e já são 485 os casos descartados, incluindo os exames feitos em laboratórios particulares.

Além da disponibilização diária na página no Facebook, a tabela com os dados da cidade também está disponível no site da Prefeitura de Avaré. O link é o https://www.avare.sp.gov.br/index.php/coronavirus

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *