AcontecendoDestaqueCliente narra pânico que passou sobre possível contaminação de colaborador do Banco Itaú

Suspeita de contaminação foi descartada com a realização de teste
A Comarca2 de junho de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/BANCO-ITAÚ-AVARÉ.jpg

Uma nota divulgada em redes sociais na última semana dava conta de que um colaborador do Banco Itaú, agência do Largo São João de Avaré, estaria com suspeita de ter contraído coronavírus e que a agência seria fechada na segunda e terça-feira (dias 1 e 3 de junho) para ser higienizada. A nota pedia ainda para que os clientes do banco utilizassem a agência da Rua Pernambuco.

O cliente do banco Luiz Augusto Puech, em contato com a redação, disse que esteve na agência na quinta-feira, 28 de maio, e que ao ler sobre a suspeita de contaminação do colaborador entrou em pânico.

“Por todos esses meses precedentes à epidemia eu estava precavido. Cuidei de ter álcool em gel, máscara segura, álcool na sola dos sapatos para entrar em casa. Precisei ir até a agência, pois minha digital é ilegível. Muito bem atendido, um por um, fomos. Na sexta-feira recebi a mensagem que um dos funcionários teria contraído Covid-19”, disse.

DIAS TERRÍVEIS – “Vocês não imaginam como vivi todos esses dias, sexta, sábado e domingo, até ir à agência na segunda-feira, quando vi uma funcionária de nível abrindo a agência e me explicou que havia sim um caso suspeito, mas que eu poderia voltar pra a casa tranquilo. Não se tratava de fake e o banco tratou de saber se a suspeita era real. Foram feitos os testes, que deram negativo quanto ao funcionário. Dormi três dias pelo cansaço, esperando saber algo sobre o assunto. Em minha opinião, o fato deveria ter sido amplamente divulgado. Foram dias terríveis”, finalizou.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *