DestaqueAvaré concorre ao Prêmio Top Destinos Turísticos 2019 na categoria Sol e Praia

Internautas avareenses e de toda região já podem votar através do link da ADVB
Avatar A Comarca18 de outubro de 2019
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/10/avare-top-destino-2.jpg

A cidade de Avaré é uma das concorrentes no prêmio Top Destinos Turísticos 2019, uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB e do SKAL Internacional São Paulo.O objetivo da competição é identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.

O prêmio é dividido em 16 categorias e Avaré está concorrendo na “Sol e Praia”, sendo a única cidade não litorânea ao lado de Ilha Comprida, Peruíbe, Praia Grande e São Sebastião.

Procurado pela reportagem do Jornal A Comarca, o secretário municipal Romualdo Fontes disse que a cidade de Avaré tinha como segunda opção a categoria turismo náutico, mas acabou optando pela Sol e Praia.

O evento tem a parceria da AMITESP – Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de SP, APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de SP, São Paulo Convention&Visitors Bureau. A premiação está prevista para ocorrer no dia 22 de novembro.

Para ajudar na votação o internauta precisa acessar a página da Top Destinos Turísticos (votetop.com.br), escolher a categoria e votar na cidade participante. No caso de Avaré, o link direto para votação é o https://votetop.com.br/votar/solepraia

CONTROVÉRSIA – O fato de Avaré ser a única cidade não litorânea no páreo da Top Destinos Turísticos já configuraria uma desvantagem, embora a votação não esteja direcionada para esse fator por ser uma enquete digital e o seu resultado depende da participação de internautas, e não de críticos específicos.

Entretanto, há de se convir que a categoria na qual Avaré se enquadraria melhor seria a de turismo náutico. O que ocorre é que as constantes baixas nas águas da Represa Jurumirim têm afastado a prática de esportes e competições náuticas, como as que ocorriam de jet-ski e windsurfe. Mesmo assim, as centenas de quilômetros de belíssimas praias existentes às margens do Rio Paranapanema, muitas aptas para banhistas, valeriam sem dúvida um prêmio da Top Destinos Turísticos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca, 2019 © Todos os direitos reservados