AcontecendoDestaqueAvaré e cidades da região seguem na fase amarela do Plano São Paulo

A cor no mapa é determinada por uma série de critérios, entre eles taxa de ocupação de UTIs e total de leitos a cada 100 mil habitantes
A Comarca30 de novembro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/11/plano-sp-15a-atualizacao.jpg

A região de Avaré que pertence à região da DRS de Bauru, segue na fase amarela do Plano São Paulo de flexibilização da economia. A informação foi divulgada pelo Governo Estadual durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde de segunda-feira (30).

Na fase amarela, a terceira mais restritiva, podem funcionar shoppings centers (exceto praças de alimentação), comércio de rua e serviços em geral, com adoção das medidas de segurança contra a Covid-19.

Salões de beleza, barbearias, bares e restaurantes estão liberados apenas para atendimento ao ar livre. Academias e eventos que gerem aglomeração continuam com abertura suspensa.

A cor no mapa é determinada por uma série de critérios, entre eles taxa de ocupação de UTIs e total de leitos a cada 100 mil habitantes. Esses indicadores são avaliados com dados de mortes, casos e internações por Covid-19 para determinar a fase em que se encontra cada região.

As regiões serão avaliadas periodicamente de acordo com os indicadores de saúde, verificando se cumprem os critérios para avançarem a uma fase de maior relaxamento.

COM INFORMAÇÕES DO G1 ITAPETININGA

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *