DestaqueGeralAvaré recebe veículos e maquinários do Programa “Nova Frota SP Não Para”

Veículos e maquinários foram entregues na sexta-feira (6), em Itapetininga, para 26 municípios da região
A Comarca9 de maio de 20223 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/05/VEICULO-1.jpg

O governador Rodrigo Garcia entregou nesta sexta-feira (6), em Itapetininga, 132 veículos e maquinários do Programa Nova Frota SP Não Para destinados a municípios da região de Itapetininga. Em postagem em uma rede social, o prefeito Jô Silvestre destacou que Avaré recebeu 1 pá carregadeira, 1 caminhão pipa, 1 ambulância e 1 pick-up para segurança no campo. “Obrigado governador Rodrigo Garcia, sempre pensando e ajudando os municípios, principalmente a nossa Avaré”, escreveu.

“Nós entregamos mais de 132 novos equipamentos para a região do Programa Nova Frota. São 132 equipamentos que vão ajudar os pequenos produtores rurais para manutenção das estradas rurais e também equipamentos na área da saúde”, disse Rodrigo Garcia.

As ações foram anunciadas durante a iniciativa Governo na Área, que busca intensificar as relações institucionais entre o Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.

Entre os veículos e maquinários do Programa Nova Frota SP Não Para, estão ambulâncias, vans, caminhões de coleta seletiva e caminhões-pipa, além de máquinas pesadas como tratores, motoniveladoras, trituradores de galhos de grande porte e retroescavadeiras, veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos.

Com um investimento superior a R$ 40 milhões, os veículos e maquinários foram destinados a 26 municípios. A remessa faz parte dos mais de 3 mil equipamentos essenciais para prestação de serviços municipais que serão disponibilizados em todo o estado.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *