CulturaDestaqueAvareense participará de programa de confeitaria no canal GNT

O programa com a participação de Leandro Matias irá ao ar na quinta-feira (12), com reprise na sexta-feira (13)
A Comarca9 de maio de 20222 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2022/05/LEANDRO-1.jpg

O avareense Leandro Matias irá participar do programa Que Seja Doce, do canal GNT. A gravação irá ao ar na quinta-feira (12), às 19h45, com reprise na sexta-feira (13).

O programa Que Seja Doce, do canal GNT, estreou no dia 28 de março com o tema uma Volta ao Mundo em 80 Doces. A oitava temporada possui 40 episódios, exibidos de segunda a sexta, às 19h45, apresentando sobremesas de vários países.

No Que Seja Doce, os participantes competem pelo título de melhor confeiteiro. Com produção da Moonshot Pictures, o programa teve seu cenário repaginado, bem como as dinâmicas renovadas. O trio de jurados segue composto pelos especialistas Carole Crema, Roberto Strongoli e Lucas Corazza.

O apresentador é o chef Felipe Bronze, que interage com os 120 confeiteiros participantes e seus ajudantes, além de explorar suas histórias pessoais e compartilhar dicas preciosas.

Entre os doces preparados, estão a francesa tarte citron, o alfajor argentino, a torta “tres leches” chilena, pastel de nata português, banoffee pie inglesa e a mustikkapiirakka, a torta de mirtilo da Finlândia.

“Em casa, em uma noite aleatória, recebo uma mensagem da minha prima: ‘primo, as inscrições do programa Que Seja Doce da GNT estão abertas. Se inscreva’. Com um tantinho de receio, fui e fiz a inscrição. E não é que deu certo e fui chamado?”, contou Leandro em postagem em uma rede social.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *