AcontecendoDestaqueAvaré registrou 72 novos pacientes infectados e cinco mortes nas últimas 24 horas

A cidade de Avaré tem vivido o período mais crítico desde o início da pandemia
A Comarca17 de junho de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/07/boletim-corona-2.jpg

A cidade de Avaré tem vivido o período mais crítico desde o início da pandemia, com superlotação de leitos tanto na Santa Casa de Misericórdia como no Pronto Socorro Municipal. Segundo a diretoria da Santa Casa, desde janeiro desse ano os leitos reservados para pacientes com Covid-19 têm ficado com taxa de ocupação de 100%.

Conforme o boletim de quinta-feira, dia 17, havia 11 pacientes no PS aguardando vaga para internação na Santa Casa, sendo 6 deles intubados.

Já o total de mortes pela doença estava em 208, com cinco novos óbitos registrados, um deles suspeito que havia ocorrido na semana passada (dia 09).

Até então, os dados da pandemia emitidos pela Secretaria Municipal da Saúde estavam da seguinte forma: 8.742 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo 208 óbitos, 8.196 curados, 294 em isolamento domiciliar, 32 pacientes internados na Santa Casa de Misericórdia de Avaré (27 internados na Ala 5 e 5 pacientes internados na Ala 1), e 12 pacientes internados em outros municípios.

Com relação ao número de exames realizado no município, mais de 24,3 mil deram resultados negativos, entre os realizados na rede pública e locais particulares como clínicas, laboratórios e farmácias e drogarias.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *