AcontecendoDestaqueReunião da API dá início ao Projeto Força Tarefa visando combater a pandemia em Avaré

Evento ocorreu nas dependências da Faculdade Eduvale mediante protocolos sanitários
A Comarca17 de junho de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Reuniao-Eduvale-Forca-Tarefa-2.jpg

A Associação Paulista de Imprensa Regional de Avaré-SP, formalizou no último dia 15, quarta-feira, a primeira reunião de constituição do projeto “FORÇA-TAREFA”, que ocorreu nas dependências da Faculdade Eduvale. Respeitando as orientações dos protocolos de segurança, o evento recepcionou 37 convidados entre membros da API e requisitados.

Diante do que foi exposta por uma matéria produzida pela Do Vale TV, documentando a opinião de munícipes sobre os descasos da saúde pública avareense, foi apresentada a ideia de um projeto que tenha impacto em vários âmbitos da comunidade. Em seguida, foram apontadas as dificuldades e necessidades das organizações em relação ao atual cenário pandêmico e como separadamente não conseguem suprir a demanda, para amenizar as denúncias de aglomerações, festas clandestinas, bem como conscientizar a população sobre o uso fundamental de proteção facial no município.

O projeto de “FORÇA-TAREFA” tem como objetivo difundir maciçamente a importância das normas de proteção e unir a imprensa como suporte às ações das polícias e vigilâncias, além de outras autarquias, sendo o elo entre a população e as denúncias.

Por fim, encerrando a primeira reunião e comprometendo-se a atuar a favor da saúde da cidade foi criado um grupo de comunicação direta com os representantes, a fim de definir os próximos caminhos a serem traçados pelo projeto.

LEIA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 18/06

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *