AcontecendoDestaqueAvaré se aproxima de 100 casos positivos para o novo coronavírus

Número de curados também sobe, assim como os casos descartados que já passam dos 700
A Comarca18 de junho de 20201 min

A Secretaria Municipal da Saúde de Avaré informou na manhã desta quinta-feira, 18, mais um boletim com os dados atualizados sobre a pandemia do coronavírus na cidade.

Os índices se aproximam de uma centena de casos confirmados positivos para a Covid-19 desde o início da pandemia, e agora contabilizam 96. Sete pacientes se encontram em isolamento domiciliar, 77 curados, 8 óbitos e 4 internados na Santa Casa de Avaré.

Publicidade
Espaço disponível Você chegou até aqui lendo. Seu cliente também chega, e é aqui que ele para. 300×250 · 4.480 impressões/mês
após o 2º parágrafo da matéria
R$ 420/mês Anuncie aqui

Cinco pacientes com suspeita da doença estão aguardando resultado de exames, enquanto que 711 casos já foram descartados, incluindo exames feitos em laboratórios particulares.

Além da disponibilização diária no Facebook e no Portal da Transparência da Prefeitura de Avaré, o boletim também está disponível no link https://www.avare.sp.gov.br/index.php/coronavirus.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sua marca ao lado da notícia de Avaré e região. Anuncie conosco Política de Privacidade