AcontecendoDestaqueInstituto Federal faz chamada pública para conseguir doações

Campus de Avaré pede equipamentos como computadores, celulares e tablets para uso dos discentes
A Comarca18 de junho de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/06/ifsp-campus-avare.jpg

O IFSP – Câmpus Avaré publicou, nas últimas semanas, dois Editais de Chamada Pública com o objetivo de conseguir o apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a doação de computadores, celulares e tablets para uso dos discentes do câmpus.

O lançamento dos editais é mais uma das medidas tomadas pelo câmpus levando em consideração o cenário atual da Pandemia de Covid- 19, no qual é cada vez mais emergente a necessidade de realização de atividades na modalidade à distância (EAD), sendo que nem todos os alunos, em razão das condições socioeconômicas, possuem um equipamento para acompanhamento de tais atividades.

Atualmente o Câmpus Avaré possui 1219 alunos matriculados em 10 cursos (5 superiores, 3 técnicos integrados, 2 técnicos concomitantes e PROEJA), sendo que desses, aproximadamente 200 não possuem nenhuma forma de acesso às atividades à distância.

Os EDITAIS com outras informações e o FORMULÁRIOS DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE DOAÇÃO estão disponíveis em: https://avr.ifsp.edu.br/

Por: Talita Dina Rossi

Coordenadoria de Apoio à Direção

IFSP – Câmpus Avaré

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *