CulturaDestaqueAvaré terá desfile de Natal com Banda Marcial e Papai Noel

Evento acontece nesta quinta-feira (21) e percorrerá as ruas do centro da cidade
A Comarca19 de dezembro de 20232 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2023/12/1702996279998513.jpg

 

Será realizado em Avaré na quinta-feira (21), o já tradicional desfile de Natal, a partir das 20h, que percorrerá algumas ruas do centro da cidade. O evento contará com a presença do Papai Noel, equipe Doutorlhaços distribuindo balas para as crianças e a participação da Banda Marcial da Associação dos Funcionários da Polícia Civil de Avaré (AFPCA).

De acordo com a organização, o desfile acontece há mais de 10 anos em Avaré, em  parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA) e AFPCA. O percurso terá início na Rua Rio Grande do Sul, esquina com Rua Piauí, com destino ao Santuário de Nossa Senhora das Dores.

A banda, sob a batuta do maestro Lucas Alves Cestino irá apresentar um repertório variado, com músicas natalinas e muitas outras que irão encantar o público presente.

Já conhecida em Avaré e região, a banda, idealizada pela AFPCA e pelo saudoso maestro Dirceu Rosa Góes, conta hoje com 90 integrantes, entre crianças, jovens e adultos. Seus diretores e integrantes acreditam que “por intermédio da arte e da cultura, podemos transformar pessoas e criar um mundo melhor”.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *