AcontecendoAvaré vai participar da Feira de Turismo das Américas

A Comarca3 de setembro de 20133 min

Avaré vai participar da Feira de Turismo das Américas

Após a adesão no Pólo Cuesta, o município poderá montar um estande durante a Feira de Turismo das Américas, que ocorre entre 4 e 8 de setembro nas dependências do Complexo do Anhembi, São Paulo, é um dos mais importantes eventos do seguimento.

Da Redação

feiraamericas

Segundo o secretário de Turismo Fernando Alonso, esta será a primeira vez que a cidade participará de um evento deste porte. “Serão distribuídos materiais promocionais de nossa estância turística, e também de nosso setor hoteleiro”, comentou o secretário.

Outra importância da participação está na possibilidade de estabelecer contatos e realizar negócios com todo o setor turístico do hemisfério. Durante o evento também devem participar grandes marcas do turismo nacional e internacional, o que garantirá ainda mais visibilidade a Avaré.

De acordo com técnicos do setor, após a adesão ao Pólo Cuesta, o município terá cada vez mais chances de mostrar, garantindo a vinda de turistas que poderão conhecer as belezas avareenses.

PEDIDO DE RECURSOS

Ainda de acordo com Fernando Alonso, a entrada de Avaré no Pólo Cuesta também deve possibilitar a vinda de recursos ao município. Após a aprovação da lei que autorizou a cidade a aderir ao consórcio a aderir ao consórcio, houve uma reunião para que fossem escolhidos os projetos que serão encaminhados aos ministérios do Turismo, Cidades e Cultura.

O secretário de Turismo comentou que foram entregues pedidos ao deputado federal Devanir Ribeiro (PT), que é responsável pelo orçamento das emendas destinadas as cidades paulistas.

Caso sejam atendidos, a verba deve ser utilizada em melhorias na infraestrutura, realização e divulgação de eventos, sinalização turística, aquisição de veículos, entre outros.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *