DestaquePolíciaAvareense morre após bater carro de frente com carreta na Rodovia João Mellão

Dias antes, vítima confessou à polícia abuso contra enteada de 16 anos
A Comarca23 de setembro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/09/acidente-na-sp-255.jpeg

Na tarde de quarta-feira, 22, um rapaz de 36 anos morreu ao bater o carro que dirigia de frente com uma carreta no quilômetro 242 da Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré.

M.R.R., residente no Bairro Mário Emílio Bannwart, por motivos a serem esclarecidos, invadiu a pista contrária e colidiu seu veículo violentamente com uma carreta, tendo ficado preso às ferragens. Ele foi resgatado pela unidade de socorro da concessionária CCR SP Vias.

Os bombeiros informaram ainda que os paramédicos fizeram os primeiros atendimentos no local do acidente e levaram a vítima ao pronto-socorro municipal de Avaré com parada cardiorrespiratória, onde veio a falecer. Já o motorista do caminhão não se feriu.

SUSPEITO DE ABUSO – Segundo reportagem do Portal G1 de Itapetininga, M.R.R. tinha confessado à polícia que abusou sexualmente da enteada dias antes do acidente.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, a companheira dele contou aos policiais que deixou sua filha, de 16 anos, sob os cuidados do padrasto no sábado (18).

Depois que saiu da casa, a mulher ativou um aplicativo de celular que capta sons e imagens da residência, momento em que ela ouviu a voz da filha dizendo “Pare, por favor”.

Ainda conforme o BO, a mulher contou que retornou para a casa, mas o homem não estava. Ela, então, perguntou à garota o que havia acontecido. Para a mãe, a adolescente revelou que o padrasto havia passado a mão em suas partes íntimas e abusado dela.

A mulher registrou boletim de ocorrência contra o homem e pediu exames do Instituto Médico Legal para comprovar os abusos contra a filha, que possui déficit intelectual moderado, conforme relatado pela mãe.

A mulher relatou ainda que esperou o companheiro voltar para casa e contou que possuía gravações que comprovavam os abusos. Diante da situação, o homem confessou ter assediado a enteada, pediu desculpas e fugiu do local.

Com informações do G1 Itapetininga

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *