DestaqueGeralPlano de Recursos Hídricos é tema principal do IV Encontro Integrado do Paranapanema

Evento reúne os membros dos sete Comitês que compõem a Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema
A Comarca22 de setembro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/09/4-encontro-Integrado.jpg

Promovido pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema (CBH Paranapanema) anualmente, o Encontro Integrado do Paranapanema chega a sua 4ª edição. Neste ano, a realização ainda será virtual, e terá o Plano Integrado de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema (Pirh Paranapanema) como pano de fundo para todas as atividades que serão realizadas entre os dias 28 de setembro e primeiro de outubro.

Neste ano, o Pirh completará cinco anos, e, conforme previsão, é o momento de fazer uma avaliação das ações priorizadas para implementação no 1º ciclo do Plano (2016 a 2021), assim como planejar e priorizar as ações de implementação para o 2º ciclo. A revisão, com previsão de conclusão em novembro de 2021, tem como objetivo fazer as atualizações necessárias para que o plano se mantenha atualizado, de forma que atenda às novas demandas da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema.

Para este processo, é fundamental a participação de todos. Neste sentido, serão quatro dias de Encontro, em que haverá diálogo de forma conjunta e setorial. O objetivo é promover a integração entre os sete Comitês de Bacias que fazem parte do Paranapanema, dos segmentos que os compõem e dos estados, São Paulo e Paraná, que abrigam a Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema, para conhecer, entender e identificar suas responsabilidades na implementação Pirh Paranapanema.

CONFIRA MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL A COMARCA QUE CIRCULA NA SEXTA-FEIRA, DIA 24/09

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *