AcontecendoBairro Parque das Flores começa a receber pavimentação

A Comarca9 de junho de 20144 min

Arandu
Bairro Parque das Flores começa a receber pavimentação

 Da Redação

*Foto Portal Arandu

A Prefeitura de Arandu já deu início à pavimentação do Bairro Parque das Flores. Segundo o divulgado, receberão as benfeitorias as ruas Amazílio Antonio de Paula e Celso Gonçalves, além da Avenida Monsenhor Celso Ferreira.

De acordo com o prefeito Luiz Carlos “Castelo”, a ação beneficiará uma grande parcela da população arandueense, já que além do calçamento, também estão sendo realizadas obras de captação das águas pluviais.

A canalização passará pela avenida e rua Américo Ponce, levando as águas da chuvas, que por inúmeras vezes destruíram o calçamento e invadiam casas, por um percursos de aproximadamente 800 metros, para que deságüem no córrego do Rio Bonito. “Com isso serão beneficiados os moradores do Parque das Flores, Jardim Bela Vista e Nosso Teto. Esta é uma obra que lutamos muito para conquistar, e continuaremos buscando novas benfeitorias para nossa população”, destaca Castelo.

METAS – O prefeito comenta também que, ao todo, receberão calçamento mais de 4,7 mil metros quadrados das ruas do local. “A pavimentação do Parque das Flores era uma de nossas metas mais importantes, pois sabemos o quanto a comunidade daquele local vinha sofrendo. Com esta obra, que vê sendo realizada desde o fim de maio com total rigor, temos certeza que inúmeros problemas serão sanados”, comenta Castelo.

A obra deve ter chegar ao fim em agosto, no entanto, o prefeito de Arandu acredita que possa ser finalizado antes, caso não ocorram imprevistos, como chuvas. “Vamos trabalhar ‘a todo vapor’ para que seja concluído com rapidez”, disse.

Castelo também destaca a busca de novos recursos. “Nesse um ano e meio de trabalho conseguimos grandes vitórias, como maquinários, ônibus e vans, ambulâncias, pavimentação, entre outras coisas, mas não vamos parar por aqui. Nosso governo continuará trabalhando para trazer ainda mais vitórias que beneficiem Arandu”, finaliza.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *