AcontecendoDestaqueBalneário Costa Azul sofre com falta d’água em pleno Natal

Moradores foram abastecidos com caminhões pipa após intervenção de vereador
A Comarca29 de dezembro de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/12/sabesp-falta-dagua.jpg

Moradores do Balneário Costa Azul estiveram mais uma vez às voltas com um recorrente problema: o desabastecimento de água potável justamente no período em que o bairro mais recebe visitante, ou seja, nas festas de fim de ano.

Em pleno sábado de Natal, dia 25, a página do Facebook do balneário trouxe o problema da falta d’água que só foi resolvido depois que o vereador Léo Rípoli (PTB) entrou em contato com a Sabesp.

A empresa, por sua vez, justificou o desabastecimento por causa do grande número de pessoas que se dirigiu ao balneário para passar o feriado natalino. “Deveriam ter se programado, sabendo que todo ano isso acontece”, diz uma postagem feita depois que a Sabesp enviou caminhões-pipa para ajudar no abastecimento do bairro.

A concessionária informou ainda que estará disponibilizando caminhões-pipa para atender à população do Costa Azul também no período do Ano Novo.

NA CIDADE

Essa semana alguns bairros da periferia da cidade também foram afetados pela falta d’água, e a Sabesp colocou na rua um carro de som para alertar os moradores sobre o desabastecimento.

Trata-se de um problema muito recorrente todo ano, o que exige providências de precaução tanto da empresa como da Prefeitura em cobrar soluções para que a falta d’água não ocorra justamente em períodos que os consumidores mais precisam.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *