PolíciaBando invade boate e mantém funcionários e clientes reféns

Criminosos chegaram dizendo que faziam parte de uma facção criminosa
Avatar A Comarca25 de novembro de 2019
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2019/11/plantão.jpg

Quatro homens, um deles armado com revólver, invadiram uma boate localizada no Residencial Marajoara, em Itaí, na tarde de sábado, dia 23. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa dizendo que pertenciam a uma organização criminosa, ameaçaram a todos de morte proibindo de saírem do local, afirmando que “sofreriam julgamento”.

Com a chegada da Polícia Militar, três dos homens foram detidos e um revólver calibre 38 foi apreendido, juntamente com 11 cartuchos, arma que estaria em poder de um quarto indivíduo que conseguiu fugir ao notar a presença dos policiais.

Os homens presos foram qualificados como J.F.B., G.S.S. e M.F.A.S., sendo que o quarto elemento é conhecido pelas iniciais de W.B. Através de uma incursão tática a Polícia Militar conseguiu libertar as vítimas que estavam encarceradas.

Diante das informações, os criminosos foram conduzidas ao plantão policial onde acabam autuados em flagrante delito pelo crime de Cárcere Privado/Porte Ilegal de Arma de Fogo, permanecendo a disposição a Justiça.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Quer falar com a gente?

Avenida Gilberto Filgueiras, 1402
Avaré / SP - CEP. 18706-240

E-mails:
j.acomarca@gmail.com
comercial@jornalacomarca.com.br

14 3733.2023 / 3733.2633

Assine já! 14 3733 2023

Jornal A Comarca, 2019 © Todos os direitos reservados