AcontecendoBassan Motors inova em serviços de manutenção e balanceamento de rodas de motos

A Comarca30 de março de 20154 min

AVARÉ
Bassan Motors inova em serviços de manutenção e balanceamento de rodas de motos

Da Redação

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Aliando uma inegável experiência mecânica em motocicletas das mais variadas cilindradas e categorias a uma bem-equipada oficina dotada de equipamentos de alta tecnologia, a Bassan Motors abriu suas portas em Avaré oferecendo um novo referencial no segmento.

Comandada por Eduardo José Bassan, especialista com vários anos de experiência, inclusive tendo atuado como preparador em competições de renome internacional, a oficina está preparada para atender desde motocicletas de alta performance e desempenho até modelos mais simples.

Segundo ele, além dos equipamentos para diagnóstico eletrônico de alta tecnologia, a Bassan Motors possui instrumentos de precisão e recursos mecânicos para a realização dos mais diversos serviços, desde o exclusivo balanceamento de rodas até serviços de customização e instalação de acessórios.

ATENÇÃO – “Na verdade temos toda uma tecnologia e conhecimento para realizarmos os mais diversos procedimentos; não importa se é uma moto utilitária, uma esportiva de última geração ou uma big trail, o carinho e atenção são os mesmos”, destaca Eduardo Bassan, que faz questão de destacar que tais qualidades não acrescentam custo adicional ao cliente. “Temos condições de atender com qualidade a um valor bastante vantajoso. Convidamos a todos os motociclistas a fazer um orçamento sem compromisso”, destaca.

Ele lembra que a manutenção preventiva é tão importante quanto um conserto. “Às vezes uma checagem de componentes, a verificação de itens essenciais para a segurança e para o bom funcionamento da moto são fundamentais e evitam problemas futuros, além de economia”, destaca. Todos esses serviços são realizados pela Bassan Motors. “Nosso objetivo é atender bem aos nossos clientes com eficiência e qualidade, oferecendo alta tecnologia e confiabilidade”, resume Eduardo.

SERVIÇO – A Bassan Motors fica na Rua Major Vitoriano, número 130, em Avaré. O telefone é o (14) 3732-1075.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *