AcontecendoBiblioteca Municipal dá continuidade ao projeto “Drive-Thru da Leitura”

Objetivo da Secretaria da Cultura é incentivar a leitura durante da pandemia
A Comarca4 de fevereiro de 20212 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/10/BIBLIOTECA.jpg

Com o objetivo de incentivar a leitura durante a pandemia da Covid-19, a Secretaria Municipal da Cultura informa que a Biblioteca Municipal “Professor Francisco Rodrigues dos Santos” está promovendo o projeto “Drive-Thru da Leitura”.

O associado pode retirar exemplares enquanto o prédio municipal permanece fechado devido à crise sanitária. O usuário deve avisar com antecedência quais livros pretende emprestar, uma vez que não terá acesso ao acervo. O contato pode ser feito através do telefone (14) 3733-6004.

Os itens são separados pelos funcionários da biblioteca e entregues aos leitores em frente ao imóvel. O projeto é voltado apenas para leitores que já são sócios da Biblioteca Municipal, informa a Cultura.

A entidade adota todas as medidas de higienização recomendadas pelas autoridades sanitárias no processo.

Serviço

É obrigatório o uso de máscara durante a retirada e os exemplares devem ser devolvidos envoltos em embalagem plástica lacrada.

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. A Biblioteca Municipal fica na Rua Minas Gerais, nº 279, no Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC).

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *