AcontecendoDestaqueBombeiros de Avaré auxiliarão nas buscas por pessoas nos deslizamentos ocorridos em Santos

Integrantes da corporação local já ajudaram na tragédia ocorrida em Brumadinho-MG
A Comarca4 de março de 20202042 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Corpo-de-Bombeiros-Avaré.jpg

Na manhã desta quarta-feira, 4, uma equipe composta por integrantes do Corpo de Bombeiros de Avaré deixaram a cidade para apoiar na ocorrência dos deslizamentos de terra ocorrida na cidade de Santos, em busca de sobreviventes e até mesmo nas buscas de corpos.

O temporal que caiu na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, provocou deslizamentos de terra em morros da região na madrugada desta terça-feira (3) e deixou 18 mortos e 30 pessoas desaparecidas. Dentre as vítimas, estão dois bombeiros que trabalhavam nas buscas em Guarujá.

São 15 mortes no Guarujá, 2 mortes em Santos e 1 em São Vicente. A tempestade causou alagamentos em vias públicas, afetou serviços (transporte, educação, fornecimento de água, energia elétrica e telefonia) e fez rodovias serem bloqueadas. Entre os mortos, há dois integrantes do Corpo de Bombeiros que tentavam salvar vítimas dos deslizamentos.

BRUMADINHO – Cabe aqui recordar que no ano passado, dois bombeiros de Avaré, cabo Clodoaldo de Souza e o cadete Leandro Nogueira, deixaram Avaré em 2019 para auxiliarem no resgate das vítimas da tragédia de Brumadinho-MG, município da região metropolitana da capital mineira de Belo Horizonte, quando do rompimento da mina 1 do Córrego do Feijão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *