AcontecendoCâmara de Dois Córregos aprova Moção de Aplausos ao município de Avaré

Documento é endereçado aos profissionais e instituições de saúde conveniadas ao SUS
A Comarca4 de abril de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Camara-de-Dois-Corregos.jpg

Em sessão realizada no último dia 9 de março, a Câmara Municipal de Dois Córregos aprovou por unanimidade uma Moção de Aplausos ao município de Avaré, mais precisamente às instituições de saúde conveniadas ao Sistema Único de Saúde (SUS), o que consequentemente abrande a todos os profissionais que atuam na linha de frente no combate à pandemia da Covid-19.

O documento foi assinado pelos nove vereadores que integram a Câmara de Dois Córregos. Na justificativa da moção eles direcionam os aplausos “ao corpo de funcionários que sempre contribuiu com a eficiência que lhe é própria, e de maneira honrosa, para o combate à pandemia da Covid-19, atendendo não só aos munícipes de Avaré, como também de todas as cidades que necessitam e necessitaram de seu atendimento, especialmente os cidadãos dois-correguenses que foram acometidos por esse vírus que assola todo nosso país”.

Na moção os vereadores de Dois Córregos ainda completam: “Por esse suporte aos cidadãos de nossa cidade, nesse momento difícil de pandemia, e por outras condutas já efetuadas, é que a cidade de Avaré e suas instituições de saúde causam admiração a todos os vereadores dessa Casa de Leis e à população de Dois Córregos”.

Assinaram a moção os vereadores: Mara Valdo (PTB), Alceu Mazziero (PTB), Cristina Cruz (PTB), Daniela Penteado (DEM), José Salata (PP), José Trevisan (PSDB), Jovileni Amaral (PTB), Ronaldo Rodrigues (presidente – PP) e Vinícius Gonçalves (PSDB).

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *