AcontecendoXadrez Avareense anuncia realização do tradicional Campeonato Clássico em formato virtual

Certame será disputado ao longo de cinco rodadas a partir deste domingo, dia 4
A Comarca4 de abril de 20213 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2021/04/FOLDER-AVAREENSE-CLASSICO-2020.jpg

“O xadrez é o único esporte de Avaré que não parou”. Com essa declaração o Xadrez Avareense enfatiza que desde o início da pandemia tem realizado torneios virtuais pela internet com grande adesão de enxadristas.

Devido às restrições determinadas durante a pandemia, o Xadrez Avareense informa que não foi possível realizar o tradicional campeonato clássico em 2020 de forma presencial, e por causa disso o torneio será realizado de forma virtual, pela internet.

Segundo o regulamento, os jogos serão realizados aos domingos, sempre a partir das 15 horas, com início neste dia 04/04 (Domingo de Páscoa) e término dia 02 de maio.

Ainda conforme as regras, somente jogadores residentes ou que trabalham ou estudam em Avaré poderão participar. O certame será disputado em formato com ritmo de 20 minutos mais 10 segundos no sistema suíço (cinco rodadas).

O interessado deverá entrar em contato com o whatsapp (14) 99844-6153, informando nome completo, nick lichess e enviar comprovante de vínculo com a cidade de Avaré (comprovante de endereço, de que está estudando instituição de ensino da cidade, comprovação de que trabalha em Avaré, etc) por meio de foto

Maiores informações pelo site www.xadrezavareense.com.br ou na página do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/XadrezAvareense. O grupo foi criado para os enxadristas avareenses, resgatando o passado glorioso do xadrez avareense, seus jogadores, torneios e partidas, assim como para reunir os jogadores de Avaré num só espaço, marcar eventos, torneios, viagens, amistosos, etc. É também um dos canais de relacionamento do Xadrez Avareense com o público em geral e enxadristas de outras cidades, formando uma grande comunidade em prol da modalidade em Avaré.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *