DestaqueRegiãoCâmara de Iaras realiza primeira audiência pública virtual

O assunto a ser discutido na próxima segunda-feira, 18, é a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2021)
A Comarca16 de maio de 20203 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/05/camara-iaras.png

Em decorrência da pandemia do Covid-19 e seguindo as orientações das autoridades sanitárias da cidade, a presidenta da Câmara Municipal de Iaras, Tita do Assentamento, em conversa com o procurador jurídico encontrou uma forma para que a transparência e a participação popular pudesse ser conservada.

Sendo assim, o Legislativo de Iaras realizará a primeira audiência pública virtual para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021 (LDO). Será na próxima segunda-feira, dia 18, a partir das 18h30, sem a presença de público. “Mas todos poderão acompanhar pela plataforma digital  Google Meet que pode ser acessada por qualquer pessoa, seja por celular ou computador acessando o link https://meet.google.com/tmt-yhtm-txs”, destaca a vereadora Tita.

No caso de celular, basta o interessado baixar o aplicativo Google Meet. Já para computador basta acessar o link em qualquer navegador sem necessidade de instalar o programa. “Essa foi a forma que encontramos para que a nossa população pudesse participar da audiência com toda segurança que as autoridades sanitárias nos recomenda neste período de pandemia”, frisou a presidenta da Câmara Tita do Assentamento.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *