DestaquePolíticaCâmara promove sessão extraordinária na próxima quinta-feira

Aberturas de créditos financeiros e projeto de baixa contábil da FREA estão na pauta da sessão
A Comarca3 de dezembro de 20202 min
https://www.jornalacomarca.com.br/wp-content/uploads/2020/05/fachada-da-camara-11564138410.jpg

Durante a última sessão ordinária do ano e também da atual legislatura, realizada na segunda-feira (30), o presidente da Câmara, vereador Barreto do Mercado (PT) aproveitou para convocar uma extraordinária para a próxima quinta-feira, dia 10.

O presidente não informou se ocorrerão outras sessões extraordinárias ainda no mês de dezembro, mas a sessão da próxima quinta-feira tem pelos menos dois projetos de lei de autoria do prefeito Jô Silvestre para abertura de créditos financeiros que não podem ser deixados para o próximo exercício.

Também deve constar da pauta da sessão extraordinária projeto de lei oriundo da Fundação Regional Educacional de Avaré (FREA), que autoriza baixa contábil a receber.

A sessão extraordinária está prevista para ter início às 19 horas da próxima quinta-feira, dia 10, e devido à pandemia do novo coronavírus a presença de pública ainda está proibida. Todavia, a sessão poderá ser acompanhada através dos canais disponibilizados pela Câmara, no Facebook, YouTube e no site institucional www.camaraavare.sp.gov.br, além de meios de comunicação que também transmitem a sessão.

Comente

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *